quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeiro dia de muitos

Depois de algum tempo, algumas temporadas, e porque não dizer alguns anos!!!! 
Voltei.
Diferente.

Mais mulher, mais mãe, mais amiga, mais centrada, mais realista, muito mais um monte de coisas que nem eu mesma sei direito como tudo isso aconteceu.

2013 foi difícil, e acredito que não só para mim mas para metade da população! 
Estar aqui, agora, sentada, escrevendo não é fácil, pois estou totalmente fora de forma em relação ao meu blog!!!!!! 
Mas 2014 promete, e pra dar certo temos que tentar, acreditar e seguir.



Eu segui!

12/12/2012 meu apartamento pegou fogo, e queimou TODAS as minhas roupas, bolsas, sapatos, lenços, bijus e o que você possa imaginar queimou também.
Comecei 2013 sem minhas "coisinhas"sem meu lar, minhas fotos… mas as pessoas que eu amava estavam ao meu lado. Ufa!
Um mês depois descobri que estava grávida, de uma menina, Liz é o nome dela.
E depois de quase um ano, mudamos para nossa nova casa, com meus amores debaixo dos braços e muita vontade de recomeçar.

Meu closet?
Estou correndo atrás do prejuízo.
Algumas coisas nunca mais terei igual, aliás, resolvi não ter nada igual depois do ocorrido.
O que eu tive já foi… e decidi comprar tudo diferente, começar diferente.

A sensação de começar de novo?
Estranha.
Não curti muito, na verdade chorei muito!!!
Mas o que não tem jeito, não tem jeito e tchau.

Durante esse ano vou contar aqui um pouco dessa história, de como me virei nos 30, de como comecei um guarda roupa novo (grávida), de como o mundo dá voltas, de como é ser mãe de 2 e continuar usando saltos, enfim, de como as coisas são.

Espero encontrar vocês aqui sempre para trocarmos idéias, dicas, sentimentos….

Um ótimo 2014 cheio de transformações para todos!

Love D.

3 comentários:

  1. Que bom que retornaste! Fico feliz! Que 2014 seja repleto de Saúde e Paz para juntamente com sua Família bem viver cada momento. E que o passado vire sempre aprendizado. Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou amiga!! Muitas saudades desta nossa coneccao quase diaria, dos temas e fotos maravilhosos e das suas dicas infinitas. Que 2014 seja cheio de muita saude, paz, harmonia, amor e felicidade!
    Beijos e muitas saudades dessa sua familia linda!

    ResponderExcluir
  3. Feliz de poder acompanhar aqui novamente!!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails