terça-feira, 18 de março de 2014

Jeans, sempre jeans

Não me canso nunca de dizer que ele é meu favorito, que não vivo sem ele, que é meu número um no guarda roupa.
Sim, se tiver um jeans e uma seda, desculpe a querida seda mas vou no jeans, porque não amassa, combina com tudo, é um clássico, básico e perfeito pra quem tem crianças!

Olha ali ele no cantinho me flertando! 


Partindo do princípio que na maioria das vezes escolho o sapato primeiro antes da roupa, o jeans é a melhor opção porque vai com todas as cores e modelos de sapatos, é feito pra mim!

Vestidinho então, não aguento e compro na hora!

Procuro sempre um modelo mais clássico, na altura dos joelhos, ideal para o dia a dia onde brinco com crianças, faço supermercado, entro e saio do carro, sento e levanto com criança no colo, é importante estar elegante dentro dele, esse é da Topshop, marca que amo de paixão.


E a vantagem de investir numa peça jeans é que a maioria tem um preço bacana, justo, e assim podemos deixar um pouco mais de "bala" (vulgo dinheiro, kkkkk) para investir nos amados sapatos e acessórios.


Nessa viagem para Londres aproveitei para comprar umas peças para o dia a dia tipo vestidos, saias e camisetas na Zara e Topshop que fossem charmosas e usáveis para bater até enjoar. 

E claro não podia faltar um belo par de sapatos, não resisto, é necessário para poder respirar!
 Fui logo no Valentino e trouxe essa lindeza de alpargata que vinha namorando a algum tempo, ele pensou em mim quando a fez, fato!


Tive coragem e comprei minhas presilhas amadas no Alexander de Paris, sempre maravilhosas e encantadoras.
Repito, tive coragem porque são incrivelmente caras, mas vale a pena! 
Eu nunca me arrependo de investir nelas, mas confesso que viro escrava, tenho ciúmes, escondo para ninguém pedir emprestado, são como jóias pra mim.


Digo sempre, melhor gastar em algo durável que te acompanhará por um bom tempo do que em algo que vai te deixar na mão quando você mais precisar.
Pense nisso, sempre!

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails